• LANÇAMENTO OFICIAL NOVO WEB SITE 2018: DELIBRA.NET TOTALMENTE REFORMULADO COM 50 PAGINAS COM TODOS OS SERVIÇOS DESENVOLVIDOS POR DELIBRA DESIGNER!!!

IMPORTANTE: Atenção á Todos os Clientes, as Novas Regras e Tabela de Preços 2018 já estão em Vigência, Favor Acessarem e Efetuar Leitura de Todos os Links Abaixo do Botão HOME / Todos os Sub-Menus Referente á Documentação 2018! Estarei Retornando as Atividades de Atendimento aos Clientes a partir de 08/01 com horario fixo de segunda á sexta das 8h ás 18h (via whatsapp e telefone), após as 18h e finais de semana (atendimentos emergenciais), somente via E-mail e pelo Canal de Web Chat aqui pelo Site Delibra.net

Calculo de Horas Gastas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Calcular o custo do desenvolvimento de sites e aplicativos é uma dúvida de muitos desenvolvedores e clientes, por isso é extremamente necessário e importante ambos envolvidos (Web Designer e Clientes) entender como precificar um projeto e justificar o valor. Vale lembrar que o planejamento é fundamental para qualquer projeto web. Portanto, o primeiro passo deve ser sempre a elaboração do briefing

Antes de calcular o custo do desenvolvimento de sites ou aplicativos é preciso entender a expectativa do cliente: o que ele espera do serviço, como deve ser a interface e quais são as funcionalidades do site? Com essas informações o Web Designer poderá definir qual aplicação usar, as integrações necessárias e demais particularidades.

Basicamente existem dois modelos de cobrança: por hora ou por projeto. O primeiro é mais usado em demandas mais pontuais, como manutenções ou correções de bugs. Já o segundo formato costuma ser aplicado a projetos mais completos que serão produzidos do zero, como o desenvolvimento de sites ou apps, por exemplo (que se subdivide em Planos Semanais com Prestação de Serviços Fixa e Serviços Freelancer com começo, meio e finalizaçao)

3 erros para evitar na negociação de um site:

1) Não entender o objetivo do cliente;

Muitas vezes, os clientes têm a necessidade de desenvolver um site, mas não sabem qual é o formato mais indicado para cada tipo de negócio. Portanto, cabe a você desenvolvedor explicar as diferenças entre modelos e formatos, como site institucional, e-commerce, one page, blog e site gerenciável, por exemplo. Para isso é fundamental entender o objetivo do cliente e direcioná-lo para a melhor opção, inclusive orientando sobre SEO, negócios locais e outras funcionalidades que contribuam para os resultados alcançados.

2) Recomendar outros serviços:

Todo site precisa de domínio, hospedagem, painel de controle. Embora tudo isso seja muito comum para desenvolvedores, costuma ser extremamente novo para quem é leigo no assunto. Então, além de descrever os serviços necessários, é importante recomendar os melhores fornecedores. O desenvolvimento de sites pode incluir um pacote completo de serviços e esses custos podem ser contemplados no seu próprio orçamento. Tudo o que simplifica a vida do cliente tende a ser bem-vindo.

3) Apresentar novas tendências:

Como profissional de tecnologia você está sempre atento às novas tendências do mercado. Então, repasse esse conhecimento aos clientes. Mesmo que a demanda se limite ao desenvolvimento de sites, você deve ressaltar a importância de projetos responsivos, da velocidade de carregamento, da disponibilidade do site e até de conteúdos voltados para as ferramentas de busca.

Fonte Hostgator

Formulário Contato Delibra Designer



© 2018 Delibra Web Designer - Todos os Direitos Reservados - Portal Delibra com 50 Páginas by Delibra Designer

Search